Aprendendo a usar batom roxo com a Tala

abril 11, 2013

Vi Tala pela primeira vez na Liga da Justiça Sem Limites (2004 - 2006). Ela é uma super vilã do universo fictício da DC. Tala tem poderes místicos e, apesar de aparecer em poucos episódios, eu a considero uma personagem importante, pois se alia aos maiores rivais da Liga, como o pessoal do Projeto Cadmus (que não são vilões, na verdade, mas uma organização secreta do governo encarregada de conter possíveis invasões alienígenas e deter a Liga da Justiça, caso decidam tomar o poder), Grodd e Lex Luthor. 

A maquiagem dela é um bom exemplo de como usar batom roxo de uma forma legal, então eu copiei (jura?) para mostrar para vocês. É um delineado de gatinho muito puxado, mas que na pálpebra inferior, o traço não vai até o canto lacrimal. Eu usei uma sombra marrom clarinha esfumada só para dar uma profundidade aos olhos, mas quem não quiser, não precisa. E o batom roxo é o Fucsia, da Colombina. 





O que acharam?
Beijo!

Posts Relacionados

11 comentários

  1. Ficou legal demais!!
    Bati o olho e lembrei da Sindel do Mortal Kombat hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaa. Verdade! Parece mesmo! ^^

      Beijo.

      Excluir
  2. Inclusive, adorei esse batom! Que cor linda! *-*
    Ornou muito bem com o delineado!

    ResponderExcluir
  3. Achei inusitado tirar a inspiração de um desenho, rs, mas o resultado ficou muito bom!!!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro tirar inspiração de desenhos. asudihaosiuda ^^
      Muito obrigada, Mariana!
      :**

      Excluir
  4. Maravilhosa maquiagem. A única personagem que eu gosto da liga da justiça é a Tala porque ela além de ser muito bela é interessante.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa maquiagem. A única personagem que eu gosto da liga da justiça é a Tala porque ela além de ser muito bela é interessante.

    ResponderExcluir