Pincéis veganos Blush e Setting - Real Techniques

fevereiro 06, 2014


Não comprei estes dois pincéis por estar precisando, mas porque queria experimentar algum da Real Techniques e não me arrependo de nenhum centavo gasto neles porque a qualidade é excelente. Eles são de cerdas sintéticas e o cabo é de aço com borracha preta no final. São os pincéis mais bonitos que eu tenho. Haha. 


Blush brush: é o pincel para blush, como o nome já diz. Ele é bem gordinho e macio e permite esfumar bem o blush e/ou o bronzer. No início, me assustei com o tamanho, mas quando me acostumei como ele, abandonei o chanfrado da Coastal Scents. 
Pessoas que tem dificuldade de passar blush geralmente preferem o chanfrado. Mas, na minha opinião, o acabamento fica bem melhor com um pincel redondo. 
Não cheguei a aplicar blush cremoso com este pincel, pois não tenho nenhum, mas acho que dá para aplicar sem problemas. 



Setting brush: é o pincel que eu acho melhor para usar para contorno e iluminador porque ele é macio e tem a ponta bem achatada: dá para marcar e depois esfumar sem muito trabalho. Eu realmente não estava precisando deste pincel porque contorno é algo que eu odeio fazer, então quase nunca faço.
Antes dele, eu usava um de sombra para os produtos em pó, mas eu tinha que esfumar bem mais para não ficar pesado. E mais raramente ainda, quando fazia o contorno com produtos cremosos, eu usava o pincel língua de gato (de corretivo) mesmo. 
Uso mais o setting brush para aplicar corretivo cremoso nas olheiras e gosto bastante do resultado: o corretivo fica bem esfumado, com uma aparência bem natural e não acumula tanto nas linhas das olheiras.  

Comprei o blush brush por U$ 9,00 e o setting brush por U$ 8,00 dólares americanos, fora o frete no IHerb.com. 

Posts Relacionados

0 comentários