2 anos de Maquiando Sem Crueldade

agosto 20, 2014

Chegou mais um dia 20 de agosto e hoje o blog faz 2 anos! Aêêê! 




Chegou a hora de apagar a velinha... 



E mais uma vez eu queria deixar registrado o quanto eu gosto de postar aqui e de contribuir de alguma forma para que as pessoas passem a preferir produtos não testados em animais e/ou veganos (que além de não serem testados em animais, não tem ingredientes de origem animal na composição). Esse é o objetivo desse blog e eu fico super feliz quando alguém me manda mensagem falando que ele foi ou está sendo útil para que ela não compre mais produtos que exploram os animais, ou então quando alguém vem me contar que se tornou vegetarianx ou veganx. Vocês não fazem ideia do quanto isso é importante pra mim. 



E claro, também fico bem feliz com o crescimento do blog, sempre comemoro na fanpage quando ela atinge mais pessoas, mas sinceramente, eu ficaria bem mais feliz com uma participação maior das pessoas que leem isso aqui, do que com o surgimento de mais pessoas lendo. Veja bem, eu não estou dizendo que são só números nem nada disso, até porque hoje o Maquiando faz 2 anos e continua sendo um blog pequeno. O que eu quero dizer é eu considero a participação muito mais importante e é algo que eu tenho visto diminuir ao longo desse tempo. Então, por favor, participem! :)

Eu sei que algumas/alguns de vocês se irritam em eu dizer que eu vou fazer uma maquiagem e não fazer. Vocês estão certxs. Isso é irritante mesmo, não apenas com maquiagem, mas com tudo. Me desculpem, sério! Eu estou tentando não fazer mais isso. O meu tempo é meio curto mesmo, não dá pra eu me dedicar tanto ao blog, por mais que eu queira. (Também tenho que ter tempo para os meus outros hobbies, né?!) Apesar de que esse ano, em comparação com a mesma época do ano passado, consegui fazer mais posts. (Uhul, todxs comemora. \o/)



Eu sei também que a maioria dxs leitorxs não curtem as maquiagens nerds e eu fico triste com isso porque é uma das coisas que eu mais curto fazer. Não vou deixar de fazê-las, mas eu gostaria muito que vocês dessem sugestões de coisas que vocês querem ver (vídeo não, porfa, rs). E mesmo assim, podem brigar comigo quando eu disser que vou fazer algo e não fazer. Lembrando que agora eu ativei as notificações dos comentários, então sempre que alguém comentar qualquer post, eu vou receber um e-mail e aí vou conseguir responder comentários em posts antigos. o/ 

Eu lendo os comentários
Outra coisa boa nesses dois anos também que aprendi várias coisas legais lendo os blogs de algumas pessoas maravilhosas que eu conheci por aqui (não vou citar nomes, mas elas sabem porque eu sempre comento por lá). E se, por um acaso, você é do tipo de pessoa que acha que todo blog é sem conteúdo, que não acrescenta nada, quem perde é você. 

Enfim, é isso. Já falei demais e é provável que você esteja de saco cheio. Então, que venham mais anos. Como eu já disse uma vez: é devagar, quase parando, mas não para! Beijos. 

Posts Relacionados

0 comentários