Eye Cream (creme vegano para região dos olhos) - Russell Organics

novembro 14, 2014

A StrawberryNET, loja gringa de cosméticos famosa pela venda de marcas renomadas com frete grátis para qualquer lugar do mundo - mais conhecida como Morangão por clientes brasileirxs - enviou para mim um creme para área dos olhos de uma nova marca que eles estão vendendo, a Russell Organics.



A Russell Organics é uma marca vegana e orgânica que possui linhas de produtos voltados para os cuidados com a pele e cabelos.

O que diz o fabricante sobre o Eye  Cream:

Uma mistura de ingredientes ativos selecionados intencionalmente para tratar problemas na região dos olhos: rugas, perda de elasticidade, inchaço e hiperpigmentação.

Como eu tenho só 21 anos, eu ainda não tenho lá essas rugas nem uma área flácida abaixo dos olhos. Por isso, vou falar dos resultados relacionados às olheiras. Acredito que quando eles falam em hiperpigmentação, eles estão falando em olheiras e/ou outras manchas na região dos olhos.



O creme é bem levinho e vem numa embalagem plástica com válvula para a saída do produto. Gosto muito quando produtos para a pele vem em embalagens assim porque acho mais higiênica e também permite controlar melhor a quantidade de produto que sai. Quando eu aperto a embalagem do Eye Cream uma vez, sai uma quantidade suficiente para a aplicação nos dois olhos. 



Eu durmo pouco e mal, então eu tenho olheiras grandes, mas que não são muito escuras. Na verdade, são mais profundas do que escuras, eu diria. Tenho usado o creme para os olhos todos os dias antes de dormir há mais de uma semana. 

1ª aplicação e eu ahazando com o creme no zóio.


Eu aplico uma quantidade pequena logo abaixo dos dois olhos e espalho de dentro pra fora, sempre fazendo esse movimento até o produto ser completamente absorvido.

Foto 1: Antes -  Foto 2: 1 semana depois usando todos os dias. Clique na foto para ampliar.

O resultado que eu tenho observado é que minhas olheiras estão menos profundas e levemente mais claras. Eu saí perguntando as minhas amigas na faculdade se elas estavam achando minhas olheiras mais profundas/escuras, iguais ou mais claras sem contar que eu tava usando o creme e elas falaram que acharam mais claras. 
Obviamente, o produto não faz nenhum milagre. Eu sei que se eu dormisse melhor e mais tempo, melhoraria a aparência das olheiras também, mas isso é bem difícil pra mim, então eu vou continuar usando para ver se os resultados serão melhores/mais significativos. 

Não achei o Eye Cream no site do Strawberry, mas tem outros produtos da Russell Organics aqui que podem interessar.
Clientes novos ganham 5% de desconto nas compras + brinde (infelizmente não tem brindes veganos). Tá mais que na hora de colocar brindes veganos, Morangão! 

Ingredientes:
Organic Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice, Organic Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Cetearyl Alcohol, Cetearyl Glucoside, Betaine, Saccharomyces Cerevisiae (Yeast) Extract, Rhodiola Rosea Root (Golden Root) Extract, Caprylic/capric Triglyceride, Cetearyl Wheat Straw Glycosides, Populus Tremuloides (Aspen) Bark Extract, Cetyl Esters, Glycerin, Water, Crithmum Maritimum (Samphire) Extract, Hexapeptide-11, Sodium Hyaluronate, Organic Polygonum Fagopyrum (Buckwheat) Extract, Borago Officinalis (Borage) Seed Extract, Organic Helichrysum Italicum (Helichrysum) Flower Oil, Diglycerin, Pinus Pinaster, Organic Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Xanthan Gum, P-anisic acid

Ah! Uma outra coisa que eu achei legal é que na embalagem vem informando que é vegano e orgânico, mas eu esqueci de tirar foto. 

Esse post não é um publieditorial, nem os links que estão aqui convertem dinheiro para o blog - eles apenas mostram que x interessadx partiu daqui.

Posts Relacionados

0 comentários