Meus batons veganos da Wet n Wild

fevereiro 09, 2015



Tenho alguns batons da Wet n Wild, alguns veganos outros não, mas não fiz resenha da maioria deles e como uso quase sempre nas maquiagens do blog, achei interessante fazer mostrar. Os que já tinham usa resenha antes deste post são: Ravin' Raisin (vegan), Sugar Plum Fairy (vegan) e Don't Blink Pink (atualmente vegano). E aqui tem um post sobre misturinhas de batons.

Atualização 11/09/2017:
Todos os batons da linha Mega Last Lip Color agora são veganos!

As cores dos batons neste post ficaram bem mais fiéis até mesmo que nas fotos das maquiagens. Vale à pena conferir!





01. Pink Suga (900B): Nude levemente puxado pro laranja. Essa cor me deixa com cara de defunta! Hahaha. Não tem a cobertura muito boa e sai mais facilmente dos lábios que os outros batons do post. Eu costumo usar aplicando um pouco com os dedos mesmo. No caso de querer uma cobertura maior, eu passo, retiro o excesso com um papel higiênico, e depois passo novamente. Tem maquiagem com ele aqui.



02. Just Peachy (903C): Pêssego rosado. É o batom que eu uso na maioria das maquiagens aqui do blog, apesar de eu não adorar a cor. Juro que eu tô tentando mesmo variar.
Nas fotos das makes ele parece um pouco mais rosado porque a câmera captura assim de noite. x_x Ele tem uma cobertura legal e prefiro usá-lo com maquiagens escuras ou mais coloridas, como por exemplo essa, essa e essa.



03. Rose-bud (904B): Eu acho essa cor bem Marsala. É uma cor linda e que varia bastante dependendo do tom de pele da pessoa. O batom desliza bem nos lábios, tem uma boa cobertura e boa duração. Tem make com ele aqui






04. Stoplight Red (911D): Vermelho com fundo bem azul. Eu AMO essa cor. Tem uma cobertura muito boa e dura muito nos lábios. Quem tem dificuldade em passar batom vermelho, recomendo usar com pincel porque o formato da bala dos batons da linha Mega Last é bem chatinho e vai acabar dificultando um pouco mais na hora de passar. Maquiagem com ele aqui e aqui.



05. Red Velvet (910D): Vermelho com fundo azul, mas menos que o anterior. A diferença é pouco perseptível, mas o Red Velvet é um pouco mais aberto que o Stoplight Red. Também é um excelente batom que cobre bem e dura muito nos lábios. Depois de um tempo, ambos vão perdendo o brilho, mas a cor se mantém (não exatamente do mesmo jeito, é claro).





06. Sugar Plum Fairy (908C): Batom ameixa. Acho essa cor muito, muito linda! O "defeito" desse batom é que ele é levemente translúcido: cobre bem, mas não fica totalmente matte.



07. Ravin' Raisin (916D): Tom de uva escuro. Primeira vez na história desse blog que eu consigo capturar essa cor com fidelidade! Eu adooooro essa cor! Mas eu passei um bom tempo sem conseguir usá-la porque não sabia como (achava difícil mesmo), mas foi só questão de acostumar. Esse batom desliza facilmente e tem uma cobertura ótima. Maquiagem usando ele.



08. Mauve Outta Here (907C): Malva mais rosadinho. É uma cor bem usável, muito bonitinha, com boa cobertura e duração, mas eu uso pouco. Tem make com ela aqui e aqui. Acho que essa cor fica linda com olhão preto. 

Espero que tenham gostado. Dúvidas, críticas e sugestões, deixem nos comentários. ;)
Beijos!

Posts Relacionados

0 comentários