Caixinhas veganas de beleza na sua casa!

março 19, 2015

Vocês estão sabendo que recentemente foram lançados dois serviços mensais de entrega (pelos correios) de cosméticos veganos? Não?! Então eu te conto!
Há poucos meses surgiram duas caixinhas chamadas Veggie Box e Ritual Box, ambas voltadas à assinatura mensal de cosméticos veganos (que são aqueles não testados em animais e sem ingredientes de origem animal) e eu vou falar um pouquinho a respeito de cada uma delas. 


Veggie Box: A Veggie Box foi iniciada através do sistema de crowfunding (vaquinha) para arrecadar fundos para o seu lançamento e agora a assinatura é mensal para todxs que tiverem interesse. 
A seleção dos produtos é feia através de curadoria: cada mês uma pessoa ajuda a escolher quais produtos estarão na caixinha, de acordo com o tema. A quantidade de produtos varia de 4 a 7 (todos veganos), podendo também ter amostras.
Preço: 89,90 fora o frete. De acordo com o site da marca, o frete é grátis para 80% do Brasil, mas não achei a informação de quais lugares o frete não é gratuito.


Ritual Box: Essa caixa foi lançada pela Sublime - Rituais de Bem Estar, loja que vende produtos orgânicos. Dentro dessa caixinha, a pessoa que assinar vai encontrar 2 ou 3 cosméticos veganos e orgânicos fullsize, amostras de produtos, um acessório e uma revista da marca. As caixinhas também são temáticas e o acessório é incluído de acordo com o tema daquele mês. A grande proposta da Ritual Box é levar a quem assina um ritual de bem estar.
Preço: 72,00 a 85,00 reais fora o frete.

Eu achei super bacana que esses serviços tenham surgido porque eles ajudam a difundir os cosméticos veganos no mercado brasileiro que ainda é muito carente nessa área, como também o veganismo em si. Além disso, acho que deve ser muito bacana também pela surpresa em descobrir o que você está recebendo. Se você tem uma grana disponível, acho que vale à pena sim contratar esse tipo de serviço.


Você já assina ou tem interesse nesse tipo de serviço? Me conta sua opinião e/ou experiência! Beijos.

Posts Relacionados

0 comentários