Sombra vegana Long-Lasting Lustrous Eyeshadow Party - E.L.F.

junho 12, 2015

Há um tempão fiquei de fazer resenha da sombra Party (você pode ver a da Celebration aqui) mas a correria aqui tava grande e eu acabei meio que deixando o blog de lado. Pensei até em fazer um post pra mostrar o resultado dos projetos desse semestre (vulgo me exibir aqui ausdihasuda) mas não tem a ver com o blog e imagino que vocês não queiram ver. Enfim... Vamos ao que interessa!

Adoro essa embalagem acrílica com tampa fosca.


A Party tem uma cor linda, num tom de grafite brilhoso que quando espalhada, os brilhos parecem prateados. 

Sombra concentrada x esfumada


A aplicação da Party é um pouco difícil: eu reparei é que não dá para aplicar com pincel macio de sombras; a aplicação deve ser feita com o dedo ou com um pincel de cerdas firmes (como o pincel chanfrado e o língua de gato). O ideal é pegar uma boa quantidade do produto quando for aplicar para que a cor sobressaia. Se você pegar pouco produto, vai aparecer mais o brilho do que cor. 

 Como delineador


Então, eu posso dizer que a sombra fica bem bacana como delineador apenas quando se quer um destaque ao olhar (o que eu acho bem dyvo também), mas não funcionada para um delineado marcado. Ela também pode ser usada como sombra sozinha mesmo. 

Sozinha, como sombra


A Party tem uma textura mais seca e é mais difícil de se trabalhar do que a Celebration. Não sei se é porque a sombra é assim mesmo ou se a Party veio ressecada - que é o que eu tô achando. Por esse motivo, eu não curto tanto a Party como base para sombra. Dá para usá-la também por cima de outras sombras normais, mas é meio chatinho (de preferência usar espalhando com o dedo e com cuidado para não remover a outras sombra e fazer aqueeela bagunça, hehehe).

Duração: de 4 à 5 horas com dignidade. Queria fazer foto de antes e depois, mas acabei esquecendo. Farei na próxima vez que usá-la para sair e atualizo o post. 

Sinceramente, eu não me arrependi de ter comprado, mas não sei se eu a compraria novamente. Eu gostei demais dela no delineado esfumadinho, mas não me satisfez como base para sombra nem usada por cima de outras sombras. 

Preço: US$ 3,99 na Beauty Joint (dólares americanos e fora o frete) ou R$ 24,90 na Paletas Pincéis e Cia (fora o frete).  

Vocês já usaram? O que me contam? Beijos.

Posts Relacionados

0 comentários