Delineador em gel vegano preto - Vult

julho 07, 2015



Esse delineador é um dos que eu considero uma excelente opção de delineador vegano. A embalagem é simples e pequena, mas não deixa de ser bonita e nela ainda vem um mini pincel de cerdas sintéticas, que você tira e encaixa a parte de trás na tampa para que ele fique maior e melhor de usar para aplicar o produto.

O que eu não gostei muito no pincel é que as cerdas não são tão firmes e finas para um delineado preciso, mas ele achei uma boa opção para delineados mais grossos, para esfumar o delineador ou para quem não quer gastar comprando um pincel chanfrado.

Aplicação com o pincel que veio (mais grosso) x com o pincel chanfrado (mais fino)


Eu achei a pigmentação ótima, o delineador é bem preto! A aplicação pode ser um pouco difícil pra quem não está acostumada porque ele seca bem rápido, o que pode também é um ponto positivo pois evita que borre o olho enquanto está passado (como acontece com alguns delineadores líquidos).
Achei a duração excelente: teve um dia que eu passei dele por volta do meio dia e só tirei às 22:00 e ele ainda estava digno. Obviamente que perde um pouco da intensidade da cor, mas o delineado não ficou feio. 

Aplicado no olho com pincel chanfrado.


O preço médio é de R$29,90, fora o frete. Mas achei no Submarino, custando R$ 22,99. ;)

Gente, eu esqueci de tirar a foto da composição e já joguei a caixinha fora, então eu vou deixar o link do post da Eliana, do Beleza Vegana, pra quem quiser ver a composição. 


ATUALIZAÇÃO 27/06/2017: A Vult vem se contradizendo em seus e-mail quanto aos produtos isentos de ingredientes de origem animal e há uma polêmica envolvendo a marca, pois além das respostas que não batem, ela não quis fornecer informações para o contato direto com seu fabricante. Eu estou tentando averiguar todas as informações, mas enquanto isso, não indico mais a marca, nem compro seus cosméticos. 

Posts Relacionados

0 comentários