Vegan Hemp Balm Peppermint - The Merry Hempsters

dezembro 14, 2015



Eu não entendia porque diabos usar um hidratante labial - principalmente antes do batom - até estar num clima frio e ficar com a boca completamente ressecada e cortada. Depois disso, eu precisei hidratar os lábios e esse balm foi quem me salvou. Aqui em Mossoró que é quente feito o inferno, eu nunca tinha precisado usar, mas depois do ocorrido, continuei usando até fim do balm e já tô querendo outro. :) 



Por ser orgânico, esse lip balm tem uma fórmula é riquíssima e hidrante de verdade, diferente de muitos "hidratantes labiais" de farmácia, que na verdade mascaram o problema em vez de resolver. 

Como o próprio nome já dá a entender, este hidratante labial é feito com óleo de semente de cânhamo (parte do caule da Cannabis sativa). O óleo de cânhamo é umectante (assim como os outros óleos vegetais) e é rico em ômega 3, 6 e 9, e vitamina E.
O Vegan Hemp Balm é composto ainda por outros óleos vegetais como o de girassol e oliva, e óleos essenciais como o de hortelã-pimenta - que é muito refrescante e dá um cheirinho ótimo ao produto - e alecrim, e extrato de calêndula (que é hidratante e cicatrizante). 

Composição / Ingredientes:

Detalhe pro V / Vegan ali ♥ Clique na foto para ampliar
Eu adorei o balm e comprarei novamente! O único ponto negativo no produto é a embalagem, que vai soltando a tinta como se fossem pedacinhos de plástico com o passar do tempo. Isso me incomodou, mas como ele foi muito baratinho, US$ 1,97 (dólares), não dá pra exigir uma embalagem massa.  

Eu comprei o meu no IHerb (link afiliado) junto com alguns óleos essenciais e, mesmo a compra vindo taxada, valeu à pena. Tinha visto há um tempo na Loja Vista-se, mas procurei pra colocar no post e não achei mais. 

Alguém aí já usou? Beijos! 

Posts Relacionados

0 comentários