Lápis de olho branco vegano Crème Gel Liner Exit - ColourPop

maio 28, 2016



Uma das coisas mais difíceis pra eu encontrar uma versão vegana foi o lápis de olho branco. Algumas marcas tem opções de lápis de olhos veganos coloridos, mas branco e bege são muito raros! A ColourPop tem os dois e mais uma variedade bem grande de cores. Infelizmente, quando eu comprei o branco, o bege ainda não tinha sido lançado - foi lançado só na coleção de primavera/verão 2016. 
Uma outra coisa que eu achei bem bacana foi a marca lançar tanto a versão em lápis quanto a versão em delineador no potinho.  



O Exit é um branco muito, M-U-I-T-O, pigmentado! Fiquei bem surpresa com a qualidade do lápis. Além da pigmentação ser maravilhosa, ele é macio e deslisa bem fácil na linha d'água. Depois de um tempo, ele seca, o que impede do lápis borrar. Dá pra usar como delineador na pálpebra móvel também (e fica maravilhoso!), devido a boa pigmentação. Mas se quiser esfumar, tem que fazer isso assim que aplicar porque depois que secar, já era: se você resolver esfregar, vai acabar retirando o produto. 

Na comparação abaixo dos lápis Exit da Colourpop contra o White da NYX, dá pra perceber que o Exit é bem mais consistente e pigmentado. 



Na hora de usar na pálpebra móvel como delineador, você precisa tomar o cuidado de não deixar a ponta muito grande. O lápis é retrátil e a ponta é bem fina e macia, então se você deixá-la grande, vai acabar quebrando e perdendo produto. Ao meu ver, esse é o único ponto negativo a respeito do lápis da Colourpop.

Mas olha como fica lindo o delineado:
Usei apenas o lápis.

Na maquiagem abaixo, eu usei o lápis na linha d'água:



Se eu compraria novamente? Com certeza! Inclusive sou muito a fim de comprar o HoneyDude (bege) e os outros coloridos matte. O problema é só que a marca não envia pro Brasil e sai muito caro comprar em lojinhas daqui. Eu comprei no site da ColourPop por US$ 5,00 (fora frete) quando um amigo meu tava nos EUA e pude mandar pra casa dele lá. No Brasil, eu só encontrei as versões em delineadores em gel, infelizmente.

Ah! Se você quiser saber como usar um lápis branco pra fazer um colorido, eu mostro nesse tutorial aqui. É muito simples, na verdade. Basta passar uma sombra colorida por cima do lápis branco. No tutorial, eu fiz um amarelo, mas você pode substituir por uma sombra de qualquer cor que você queira. ;)



|| ATUALIZAÇÃO (08/02/2016): A Colourpop já está enviando para o BR. ;)

Posts Relacionados

0 comentários