Cola para cílios postiços transparente vegana - Macrilan

janeiro 10, 2017


Eu vi essa cola pela primeira vez como indicação da Rubia, no vídeo de aplicação de cílios postiços. Quando ela disse que é a melhor cola para postiços, eu duvidei. Mas realmente é a m-e-l-h-o-r cola para postiços - e ainda é vegan. E digo isso em comparação com Ardell (mas vale pra DUO também) que era a minha preferida antes dela.



Uma coisa que eu curto muito nela é o aplicador. A embalagem tem um pincel que facilita muito, mas muito mesmo, a aplicação de uma quantidade adequada de cola nos cílios postiços. Nada me irritava mais que a bisnaga das outras marcas porque, ou você colocava uma gota numa espátula e espalhava com ela ou um outro pincel, ou você derramava uma quantidade exagerada de cola nos cílios. No último caso, além do desperdício de produto, a aplicação fica meio grosseira. 

A durabilidade da cola da Macrilan também é imbatível! Eu cheguei a dormir de postiços (não façam isso) na volta de festas (oops), e eles não saíram do lugar. E estamos falando de Mossoró, né? Quente, quente que só o inferno + dançar na festa + suar muito. Tá aprovada!

O ponto negativo da cola é que tem perfume (apesar de eu não sentir nenhum odor forte) e metilparabeno na composição. Alérgicos: cuidado. Quem for do meio mais natureba, essa cola também não será para você. 

Composição / Ingredientes: 


Ela custou R$ 10,00 numa loja aqui de Mossoró, mas o preço varia bastante: cheguei a ver até de R$ 20,00!! Fintxy reaix, meu povo. Tá loka?? Então deem uma pesquisada antes de comprar. 

Aplicação: 
Clique na foto pra ver o tutorial dessa make.


Para remover os postiços, eu uso uma mistura de água e algum óleo vegetal (geralmente, azeite mesmo ou óleo de semente de uva) que serve como demaquilante bifásico. Eu misturo numa proporção a cada 1 quantidade de óleo vegetal, 3 vezes a quantidade de água.

Posts Relacionados

0 comentários