Tô de volta e outras besteiras

janeiro 02, 2017

Quem sentiu minha falta? Ninguém, né? Não importa porque eu tô de volta mesmo assim! Hahaha. 



Em novembro, mais precisamente dia 28, apresentei a minha monografia e terminei a faculdade de arquitortura e urbanismo. Achei que não fosse sobreviver ao TCC ou que, no mínimo, iria enlouquecer (e talvez eu tenha enlouquecido um pouco mesmo). 



Mas eu sobrevivi e agora sou uma arquiteta desempregada



Achei que eu iria conseguir voltar a postar no blog em dezembro, mas esse final de curso drenou a minha paciência, bloqueou a minha criatividade e eu não estava conseguindo fazer mais nada. Eu estava exausta, sério! Até pensei em encerrar o blog, mas deixar ainda o conteúdo disponível. Sinceramente não sei nem porque eu não fiz isso. 



Uma coisa que me surpreendeu foi que, apesar dos vídeos de qualidade duvidosa e já fazendo quase 1 ano que eu não posto nada novo no canal, tem gente se inscrevendo lá. Vocês são demais! 
Ainda não voltei a fazer vídeos porque, além de tudo o que já falei, eu mudei de casa, não consegui arrumar um local pra gravar e continuo sem uma iluminação adequada. Vou me organizar pra mudar isso em breve.

Eu continuo com a ideia de fazer uma lista de produtos veganos reunindo várias marcas, como a feita por Vitória, do blog Maquiagem de Bonita. Penso também em não fazer mais os posts separados do tipo "produto vegano de marca tal" porque dá muito trabalho pra atualizar já que as marcas sempre estão lançando coisas novas, tirando outras de circulação e nem sempre dão respostas satisfatórias.
A lista vai demorar um pouco porque exige mais tempo e atenção.
Também não acho mais interessante manter a página "quais produtos não são veganos", já que eu deixo sinalizado nos posts. 



O que eu pretendo voltar a fazer inicialmente são as resenhas de produtos que eu fotografei, mas não consegui escrever em 2016 e também os tutoriais em fotos. Estive pensando também em fazer outros posts não relacionados com maquiagem com maior frequência, mas ainda não decidi se é uma boa ideia, se muda demais o foco, etc. O que vocês acham?

Ah! Ultima coisa: pelas estatísticas do blog eu vejo que tem uma galera que sempre volta, mas ninguém comenta mais. O que eu achava mais legal no blog era a participação de vocês. Então se quiserem interagir, tamo aqui pra isso. 
Reativei a notificação de comentários por e-mail e se alguém comentar, eu vejo logo pelo celular. Se flopar, nunca existiu.

Enfim, é isso. Vou seguindo no lema "devagar, quase parando, mas não para". 🙆



Beijo.

Posts Relacionados

0 comentários