Sunkissed Glow Bronzer - E.L.F.

março 07, 2017


Eu estava na procura de iluminadores veganos para pele negra e vi alguns vídeos de moças que indicavam o Sunkissed Glow Bronzer da E.L.F. para tal finalidade. O que me fez interessar, definitivamente, por ele foi uma comparação que vi em relação ao Champagne Gold da Becca.

Em peles brancas de tons quentes/amarelados, ele funciona como um bronzeador. Já em peles negras, ele é um iluminador douradinho perfeito.


Um ponto que eu adorei no bronzer Sunkissed foi ele não conter grandes partículas de brilho. Eu tenho detestado os iluminadores com partículas grandes porque acabam deixando a pele com uma aparência de sujeira, e o que eu costumo buscar num iluminador é aquele brilho "natural", como se você tivesse acordado diva, com uma pele maravilhosa. Hahaha.

Detalhe do brilho
Em mim, ele funciona como um bronzeador iluminado (isso existe?). Geralmente faço uma aplicação mais concentrada no local onde quero mais escuro e esfumo bastante a borda para ficar com um brilho dourado de iluminador.

Amostras: 

Swatch concentrado vs esfumado, com iluminação natural externa + flash
Nas fotos abaixo, eu apliquei o bronzer nas pálpebras, bochechas, ossos zigomáticos e no nariz.
Com iluminação natural no ambiente interno

Numa quantidade exagerada, só para mostrar o brilho

Acho o bronzer Sunkissed bem mais macio que qualquer tom da paletinha Golden Bronzer, também da E.L.F., e isso possibilita uma melhor aplicação. A durabilidade também é muito boa.

Os pontos negativos que eu encontrei foram: a embalagem de acrílico que é meio fraquinha e sem espelho; e ingredientes polêmicos para saúde, como os parabenos. Como é um produto muito barato, não dá para exigir uma embalagem mais elaborada, nem uma composição melhor. Mas compraria novamente.

Onde encontrar: E.L.F. e Beauty Joint (internacional); Paletas, pinceis e cia (nacional). Nenhum dos links citados gera comissão para o blog. 

Composição / Ingredientes:


Posts Relacionados

0 comentários