Resposta do SAC | Produtos veganos da Marina Smith

abril 14, 2017


Eu ia parar de fazer posts separados dos produtos veganos (não testados em animais e isentos de ingrediente de origem animal) de cada marca porque fica muito complicado para mantê-los atualizados e porque eu estou preparando uma lista vegan grandona, contemplando várias marcas

Mas como ainda vai demorar um pouco pra ela sair e eu estava conversando com umas amigas sobre maquiagem vegana e uma delas (Tainara Teodoro, maravilhosa 💚) estava querendo informações sobre os produtos da Marina Smith, fui atrás e Tainara me pediu para fazer o post para que ela pudesse compartilhar também.

Para quem ainda não conhece, Marina Smith é a dona do blog de beleza 2Beauty e tem uma linha de produtos que leva o seu nome e é cruelty-free. A linha não é muito extensa, mas conta com produtos como o famoso Amarelinho (pó corretivo para olheiras), blush, bb cream, etc. 

*Resposta do SAC:

Bom dia, Melissa.

Recebi solicitação da Marina para informar sobre a origem dos insumos utilizados nos produtos da linha.
Com exceção dos batons, cujas bases contêm cera branca de abelhas, todos os outros produtos são compostos por insumos de origem vegetal, mineral, ou sintética.
Qualquer dúvida, por favor retorne.

Atenciosamente

Maria Christina Smith

De acordo com a fabricante dos produtos, Maria Christina Smith, mãe da Marina (acho muito fofo), o único ingrediente de origem animal utilizado é a cera de abelha e só contém nos batons.

Com exceção dos batons, todos os outros produtos são veganos.  

**Obs.: O delineador em creme e o iluminador também não são veganos, mas o delineador foi descontinuado e o iluminador está sendo testado em nova base (vegana) ou também sairá de linha. Eles ainda estão sendo comercializados até acabar o estoque.


Posts Relacionados

0 comentários