Glitter vegano prata nº 01 - Vult

maio 19, 2017


Eu sei que não tá na época do carnaval, que já passou, mas eu comprei o glitter prata nº 01 da Vult para usar numa maquiagem de uma amiga/cliente (eu tô maquiando profissionalmente também) e agora resolvi mostrá-lo aqui.


A Vult não testa em animais e tem alguns produtos isentos de ingredientes de origem animal - em breve disponibilizarei novamente a lista atualizada. E no caso dos glitters, todos eles são veganos.


O que me chamou atenção nesse glitter foi o tamanho das partículas de brilho, que são enormes! E como são muito grandes, só consegui fazer com que fixassem na maquiagem com cola para cílios postiços; o primer não segurou.

Glitter sem nada x glitter sobre cola para cílios postiços: 


O glitter prata da Vult é muito, muito lindo, mas achei difícil a aplicação em maquiagem social. Fica bastante chamativo, então tem que ter cuidado no momento de aplicar senão o resultado não fica bacana. Eu acho que ele fica melhor em maquiagens mais descontraídas ou artísticas.

Aplicação em maquiagem:



O produto contém 2g de glitter, o que é bastante glitter e custou R$ 17,90 numa loja aqui em Mossoró - nem indico porque aconteceu de eu não ser bem tratada na loja certa vez.

Composição / Ingredientes:
Polyethylene terephthalate (PET). Pode conter: CI 77000, CI 47005, CI 15850, CI 74160.


ATUALIZAÇÃO 27/06/2017: A Vult vem se contradizendo em seus e-mail quanto aos produtos isentos de ingredientes de origem animal e há uma polêmica envolvendo a marca, pois além das respostas que não batem, ela não quis fornecer informações para o contato direto com seu fabricante. Eu estou tentando averiguar todas as informações, mas enquanto isso, não indico mais a marca, nem compro seus cosméticos. 

Posts Relacionados

0 comentários