Substituto vegano para blushes Luster da NARS e Warm Soul da MAC

maio 08, 2017

Eu adoro procurar substituto (ou dupe, como chamam as gringas) cruelty-free e vegano para produtos das marcas famosas do mercado. As marcas famosas como a MAC, por exemplo, costumam testar em animais para vender seus produtos na China. Já o caso da NARS é um pouco diferente: ela não testa em animais, mas sua empresa-mãe é a L'Oréal, que testa. Por essa razão, muitos veganos decidem boicotar a marca. 

Dessa vez, eu encontrei um substituto que vale tanto para o blush Luster da NARS quanto para o Warm Soul da MAC. Ele é o blush Peachy Keen, da E.L.F. Para quem ainda não sabe, a E.L.F. veganizou todos os seus produtos recentemente. 💚

Como eu não tenho nem o blush da NARS nem o da MAC, eu usei as fotos que encontrei pela internet para a comparação. Elas são de lugares variados, em câmeras e tons de peles também variados, então vocês vão notar que estão bem diferentes umas das outras. 

Warm Soul - MAC

Peachy Keen (E.L.F.) x Warm Soul (MAC)

Luster - NARS

Peachy Keen (E.L.F.) x Luster (NARS) 

Não consegui comparação na pele. 😟

Warm Soul (MAC) x Luster (NARS)



Peachy Keen - E.L.F.


Peachy Keen é um blush pêssego amarronzado, com um brilho dourado bem fino. Ele não tem uma cor muito forte, mas dá para construir mais camadas sem ficar com aspecto de sujeira no rosto. Como as partículas de brilho são bem finas, dá tranquilamente para usá-lo durante o dia ou a noite. Usando apenas ele, eu acabo ainda dispensando o uso de um iluminador. 

Peachy Keen (E.L.F.) concentrado x esfumado
Pelas fotos dos produtos e amostras que eu vi, o Peachy Keen parece menos rosado e com partículas de brilho bem menores que o Warm Soul (MAC). O Peachy Keen acaba se assemelhando mais ao Luster (NARS), só que menos pigmentado. 



O Peachy Keen tem sido meu blush favorito desde que eu o comprei. Agora eu estou em busca de um substituto para o batom Cruella, da NARS. Alguém sabe?

Ah! O blush custou cerca de US$ 4,00, fora o frete. Eu comprei na Beauty Joint. Acabo comprando tudo lá porque dá pra pagar com boleto, mesmo sendo gringa, e o frete não é tããão caro.

Posts Relacionados

0 comentários