Sombra vegana bionutritiva Marrom Castanho Brilho - Bioart

julho 26, 2017

A sombra que eu mostro hoje, como o nome já diz, é um tom de marrom mais frio e acinzentado com partículas de brilho. 



A cor é muito bonita, mas diferentemente das sombras IluminadoraCobre, também da Bioart, não é uma favorita. A sombra tem uma boa pigmentação, mas a aplicação não é uniforme e tende a ficar manchada na pálpebra. E isso, pra mim, é um grande defeito numa sombra.


Amostra no olho (sem primer): 


Na foto acima dá pra perceber que a sombra não fica uniforme. 

Eu testei sem primer, com primer, com corretivo e, somente na aplicação sem primer, não ficou tão manchada. Mas por ser um pigmento em pó solto, se faz necessário o uso de um primer/base para sombra para fixá-la e fazer com que a sombra dure mais tempo na pálpebra, caso contrário em pouco tempo a cor some.

No braço sob iluminação natural externa:


Na sequencia: Esfumada | Concentrada sem primer | Concentrada sobre primer | Concentrada sobre base preta. 

Como essa sombra não é barata e também não é muito boa, eu só recomendo no caso de você ser uma pessoa alérgica e/ou estar procurando um produto natural de fácil acesso no Brasil para usar no dia-a-dia. Para pessoas que apenas querem uma sombra marrom com brilho, sem nenhuma necessidade específica, eu não recomendo. 

Composição / Ingredientes:
Argilla/Montmorillonite/Kaoli/Mica, CI 77019 / CI 77491 / CI 77891, Bertholletia Excelsa Seed Powder, CI77499, Titanium Dioxide, CI 770919 / CI 77861, Tapioca Starch.

Preço: R$ 37,40 na Gizt. Lá também tem as cores Iluminadora e Cobre. Use o código SEMCRUELDADE10 para ganhar 10% de desconto nas suas compras. 

O post não é um publieditorial, mas se você usar o código de desconto da loja, vai gerar comissão para o blog. 

Posts Relacionados

0 comentários