Tutorial | Sangue falso vegano comestível para Halloween

outubro 20, 2017

Acho incrível que não tem conhecimento que seja totalmente inútil, né? Para fazer esse sangue falso vegano comestível eu usei informações que eu aprendi num livro que nada tem a ver com maquiagem, chamado A Psicologia das Cores, de Eva Heller, que é algo que eu tô lendo por ser importante pra mim como arquiteta, e usei também meus conhecimentos de cozinha


Eu tinha visto uns tutoriais em que o pessoal usava mel de abelha, mas pelo amor, não usem! O que a abelha produz, à ela pertence, haha. Tô rindo, mas tô falando sério! E usavam corante alimentício para obter a cor do sangue. 

Como no mercado perto da minha casa não vende corante alimentício, então eu pensei em fazer de beterraba. Mas quando olhei a geladeira, já não tinha mais, mas tinha chá de hibisco. E daí eu achei a solução que eu mostro no vídeo. Já para substituir o mel de abelha, eu usei o melado de cana - mais conhecido por aqui como mel de rapadura. Melado rainha, mel nadinha! 

É muito fácil de fazer esse sangue falso vegano. E se você quer saber como, é só ver o vídeo! 



Produtos usados:


Chá de hibisco (folha seca, na verdade)
Vinagre
Água
Amido de milho
Melado de Cana
Pó de café

Espero que vocês usem muito nas maquiagens de horror e me mandem fotos pelo Instagram. Pode ser por direct ou pela tag #maquiandosemcrueldade. Quem colocar na tag, eu faço repost nos meus stories. 




Me contem se gostaram. Beijos!

Posts Relacionados

0 comentários