Resenha | Primer vegano bionutritivo pele normal - Bioart

novembro 04, 2017


Hoje eu estou trazendo uma resenha do primer vegano, natural e orgânico da Bioart, para peles normais. A Bioart também possui primer para pele seca e oleosa. É mais uma resenha em vídeo, mas abaixo tem as fotos de comparação para vocês verem ele na pele e também a composição do produto. 



 Primer concentrado, com textura bem fluida, mas ainda firme: 

Primer espalhado:
Acho que dá pra perceber o glow dourado do primer. O acabamento no rosto fica bem natural. 

Rosto sem primer | Apenas com primer | Com primer + base: 
Clique na foto para ampliar. 

Nessas fotos do rosto dá pra perceber tanto as minhas linhas de expressão, que não são muitas, quanto as olheiras ficaram mais suaves. Os poros também foram disfarçados, o que dá pra perceber principalmente depois da base aplicada sobre o primer. Dá pra notar ainda que ele não deixa a pele matte, mas sim com um aspecto mais natural, de pele saudável.

Assim que você aplicar o primer pode ser que seu rosto venha a ficar um pouquinho vermelho na hora (como o meu ficou em alguns pontos aí na foto). Isso acontece devido a argila presente na composição, mas não é um problema e passa com poucos minutos. 

Composição / ingredientes: 
Aqua, Tapioca Starch, Cocos Nucifera (Coconut) Oil (and) Glycine Soja (Soybean) Oil (and) Citrus Aurantium Bergamia (Bergamot) Fruit Extract (and) Aniba Rosaeora (Rosewood), Cetearyl Olivate (and) Sorbitan Olivate, Ethylhexyl Olivate, Heptyl Undecylenate, Propanediol, Argilla/Kaolin, Cetyl Alcohol, Cetyl Palmitate (and) Sorbitan Palmitate, Olive Oil Peg-7 Esters, CI 770919 / CI 77891 / CI 77861, Glyceryl Caprylate, Chamomilla recutita (Matricaria) Flower Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Tocopheryl acetate, Bertholletia excelsa seed oil.

Conteúdo: 30 g.
Preço: R$ 80,00 no site da marca.

Ah! Na embalagem antiga, o primer se chamava "primer mineral multifuncional". Essa é a embalagem que eu tenho.  

Posts Relacionados

0 comentários